Contato. Recentemente esta palavra está dentre as minhas palavras preferidas. Em parte, porque pode ser utilizada com vários ótimos duplos/sem sentidos.
Contato pode ser mais uma seção dos nossos sites pessoais ou profissionais, onde podemos nos colocar a disposição para uma troca de idéias mais aprofundadas gerada a partir do que foi ali exposto. Esse contato você pode ter com qualquer pessoa que compartilhe de interesses em comum e que, por ventura, viu um quê a mais no seu portifólio. Nesse sentido estamos sempre muito acessíveis e disposto a novos contatos.
Em meio a tanta vivência virtual, na qual se critica a falta de sociabilidade presencial, “contato” remete ao fase-a-fase, ao olhos nos olhos, o estar ali pertinho. Aquele com direito a visão, audição, tato, olfato e porque não paladar? Aqui podemos, pelo visto, ter vários níveis de contato. Do corriqueiro e casual ao mais íntimo ou agressivo, vai saber… são tantas opções o.0
Por isso, contato é a bola da vez! Você pode sair desse texto e ir empregar a palavra “contato” em sua rede a fora. Pode brincar de deixar pessoas totalmente perdidas com qual tipo de contato ao que você se refere.
Mas no fundo, vamos atrás do bom e velho contato imediato (melhor ainda se for inesperado) de terceiro grau. Mas uma abdução não cairia nem um pouco mal, heim?? Mas se não rolar, se não for tão longe, terá sido contato de qualquer forma. 😉
Deixe um comentário