Tem uma discussão rolando sobre a entrada de PM na UFBA. Eu me pergunto: PM resolve o quê?
A Av. Ademar de Barros não é federal, eles podem atuar lá. Atuam? Quantos de vocês colegas já não foram vitimizados ou morrem de medo de ir para a orla a partir das 19h (ou o dia todo)?
Sabe quando é que vejo policial agindo? Quando tem tem estudante protestando. Semana passada, vi tantos policiais que até fiquei com medo. Ficava me perguntando o que é que estava acontecendo: Ah! os estudantes no protesto a favor de segurança no campi.
Li uns posts que parece fazer a ligação: não querer PM na ufba -> querer uso livre de drogas no campi -> logo, bem pouco o estrupo. OU eu estou sendo burra, minha visão está turva de raiva descabida, ou … me falem o que se passa! Tb vi gente falando de anarquia (puta que pariu que gente burra!!!!), de exagero no número de criminosos (1 ou 100, ninguém merece passar por isso) e tantas coisas mais.
Acho que já não tenho paciência para certas coisas! Isso quase me tira de meu dia de ser rosa.
Confira aí do lado, na minha lista de o blog http://imprensaufba.blogspot.com/ da gelara que tá mobilizada contra a violência no campi. Pq fora dele é que a PM deveria se preocupar!
Não vou fazer aqui propaganda de gente idiota, para seguir algumas das discussão que falei (parte boa e ruim), procure nos arquivos da lista do DACOMP/UFBA.
Desculpem-me os xingamentos! O A Coisa Rosa III serve para isso tb (e para todo o resto que me convém).
Deixe um comentário